Alepa promove sessão especial sobre reformas trabalhista e da Previdência

Deputado estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor (CDHDC)

A Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) realiza nesta segunda-feira, 06, às 9h30, uma sessão especial para debater as reformas da Previdência e trabalhista. O evento será realizado no Auditório João Batista, com entrada franca e aberto ao público em geral. A sessão foi proposta pelo deputado estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor (CDHDC), e tem apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT-Pará). Vários órgãos governamentais, entidades e sindicatos devem participar do evento.

Duas palestras compõem a programação: Rodrigo Pereira de Paula, presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Rondônia e no Distrito Federal (Fetraeep / Centro-Norte) e secretário de Assuntos Institucionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), vai falar sobre a reforma trabalhista, enquanto Cláudio Puty, ex-secretário executivo do Ministério do Trabalho e Previdência Social na gestão Dilma Roussef vai falar sobre a Reforma da Previdência.

SERVIÇO
Sessão Especial sobre as reformas trabalhista e da Previdência. Segunda-feira, dia 06, às 9h30, no Auditório João Batista, da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Evento aberto ao público, com entrada franca.