Feira Equatorial na noite de sexta da Casa do Fauno





A Feira Equatorial se apresenta nesta sexta-feira, 10 de março, na Casa do Fauno, a partir das 22h, entrada R$ 15,00. A banda vai apresentar no repertorio, entre outras canções, as músicas de seu primeiro EP, em fase de gravação. No Vocal: Thalia Sarmanho; Violão: Son Maximiliana; Guitarra: Pedro Nascimento; Baixo: Yago Matias; Bateria: Ismael Rodrigues e Teclados: Beatriz Santos.

O EP virá com 4 faixas, das quais uma delas (La Sal) gravadas nos estúdios da Funtelpa e produzida por Bruno Rabelo, ex-Cravo Carbono e Maquine e atual integrante do grupo Cais Virado.  As faixas “A Flor e a Calçada”, “Vim Pra Te Ver” e “O Mistério das Enchentes” são composição de Son Maximiana, e, “La Sal”, uma parceria com a vocalista Thalia Sarmanho, onde todos os arranjos são assinados pela banda.

A Feira Equatorial iniicou trajetória em maio de 2015 na cidade de Belém. A banda tem um curto periodo de tempo, porém bastante produtivo. Vai fazer a sua estreia aqui em nosso quintal, mas já passou por outros diversos espaços da cidade, além de ter participado da Ocupação do Solar da Beira, e do projeto Mais Uma no Parque. Participou também dos programas Canta Pará, Conexão Acústico, Caledoscópio e Protótipo da Funtelpa/Cultura.

Serviço
Show de pré-lançamento do EP da banda Feira Equatorial. Nesta sexta-feira, 10 de março, às 22h, na Casa do Fauno: Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin e Rui Barbosa. Mais informações e reservas de mesa: 91 98705.0609. Ingresso: R$ 15,00.