Ophir Loyola abre inscrições para vagas remanescentes de Residência Médica





O Hospital Ophir Loyola inscreve até esta sexta-feira (10) para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas remanescentes dos Programas de Residências Médicas/2017. As vagas são para cancerologia clínica (01), mastologia (01), urologia (02), nefrologia (03) e cirurgia geral programa avançado (02), conforme edital nº 080/2016 da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Podem se inscrever profissionais graduados em Medicina, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil. Os programas ofertados estão devidamente aprovados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

A taxa de inscrição custa R$ 350, valor que deverá ser depositado em qualquer agência do Banco do Estado do Pará ao favorecido Hospital Ophir Loyola, Agencia Senador Lemos – Agência nº 015, Conta Corrente nº 188.112-4.

As inscrições serão realizadas, mediante a apresentação do comprovante de depósito, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente, na Divisão de Ensino da Diretoria de Ensino – DEP/HOL, localizada na Avenida Magalhães Barata, nº 992, em Belém, Mais informações pelo fone: (91) 3265-6622.

A prova de suficiência teórica, de caráter classificatório, composta de questões objetivas, de igual valor, será aplicada no dia 14 de março no Auditório Luiz Geolás de Moura Carvalho, do HOL (Av. Magalhães Barata, nº 992), Bairro de São Brás, com início às 14h e término às 17h (horário local).

Os candidatos podem acompanhar todos os atos e comunicados referentes ao Processo Seletivo, bem como acessar o edital completo no site www.ophirloyola.pa.go.br.