Encontro Estadual sobre Drogas e Cidadania tem inscrições abertas até hoje



Gestores municipais e profissionais da rede de atenção aos usuários de álcool e outras drogas, assim como grupos e entidades que atuam na prevenção e redução de danos do uso de drogas podem se inscrever no Encontro Estadual: Drogas e Cidadania, Prevenção, Redução de Danos e Direitos Humanos, que será promovido pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), juntamente com o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Coned), entre os dias 12 e 13 de dezembro, na sede da Fundação Cultural do Pará, em Belém. O período de inscrições foi aberto no último dia 6 e segue até o próximo dia 12. De 13 a 17 deverão ser feitas as confirmações dessas inscrições.

Estudantes, professores e o público em geral poderão se inscrever para participar do evento entre os dias 20 e 26/11. Todas as inscrições devem ser feitas no site da Sejudh (www.sejudh.pa.gov.br/).

O Encontro tem como meta divulgar as diretrizes da Política Estadual sobre Drogas, promover o espaço de (re) conhecimento da rede Intersetorial, além de proporcionar um espaço de qualificação dos profissionais que atuam no Pará, para implementar ações voltadas para os usuários de drogas no estado.

As Inscrições, em princípio, podem ser feita somente por entidades governamentais, mas o público em geral também poderá participar.