Sead realiza último leilão do ano com 51 lotes de veículos



A Secretaria de Estado de Administração (Sead) realiza nesta quarta-feira (06) o leilão de 51 lotes de veículos, entre recuperáveis e sucatas, pelos meios presencial e online, com apoio da Vip Leilões e da comissão de leilão da Sead, a partir das 09 h, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo o coordenador de Patrimônio Mobiliário da Sead, Paulo Belo, o leilão anterior, realizado em agosto passado, negociou 52 lotes e arrecadou mais de R$ 240 mil. “Para este, o valor total inicial de avaliação dos lotes disponibilizados para a venda é de aproximadamente R$ 105.000,00, e a expectativa é que possamos pelo menos duplicar este valor ao final”, informou.

A venda será feita a quem oferecer o maior lance nos veículos oriundos dos órgãos da administração pública estadual. Qualquer pessoa poderá participar, seja física ou jurídica, desde que esteja devidamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Os interessados em verificar os veículos podem ir ao local do evento portando carteira de identidade, CPF ou CNPJ e comprovante de residência, até esta terça-feira (5), em horário comercial. É necessário levar todos os documentos também no dia do leilão.

Cadastramento - Para participação online, os compradores deverão realizar o cadastramento prévio no site www.vipleiloes.com.br e enviar os documentos exigidos para a concessão de “login e senha”, liberados para o lance.

De acordo com a organização da Vip Leilões, após o arremate dos lotes e entrega da documentação, o veículo será entregue ao comprador em até 48 horas. Mais informações sobre os lotes, estado físico e especificações dos bens em leilão, bem como o edital, estão disponíveis no site da Vip Leilões.


A retirada gratuita de editais poderá ser feita no escritório da leiloeira, na Rodovia da Alça Viária, KM-01, n° 888, em Marituba. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (91) 3282-4016, no site www.vipleiloes.com.br ou na Diretoria de Gestão do Patrimônio do Estado (DGP/Sead), situada na Travessa do Chaco, nº 2350, Bairro do Marco, em Belém, fone (91) 3194-1348.