UNIDADES DA PREPARA CURSOS DE BELÉM COMPLETAM NOVE ANOS DE ATUAÇÃO



As unidades Prepara Cursos Belém Nazaré e Prepara Cursos Belém Guamá, que integram a maior rede de franquias de cursos profissionalizantes do mundo, acabam de completar nove anos de sucesso, oferecendo qualificação profissional para a população de dois bairros de Belém, uma das principais cidades do Norte do País. Atualmente, cerca de 20 mil pessoas já se formaram pelas escolas da região.

De acordo com Priscila Mcphee, executiva responsável por coordenar as unidades de Belém, o sucesso das franquias se deve ao trabalho intenso, treinamento de equipe e à qualidade do ensino oferecida. “As exigências do mercado estão aumentando; a crise e o desemprego estão levando as pessoas a saírem de sua zona de conforto. Por isso, a rede oferece formação em diversas áreas, como tecnologia, negócios, administração e saúde, ou seja, estamos alinhados às demandas do mundo do trabalho”, explica.

Ao longo de quase uma década de atuação, as unidades conseguiram ainda ampliar o portfólio de ações oferecidas, um diferencial em relação ao mercado. “O fato de oferecermos atividades extracurriculares, como palestras e visitas técnicas, ajuda na fidelização do público e na garantia de um ensino cada vez mais dinâmico. O impacto que deixamos na comunidade é também é muito positivo, pois qualificamos mão-de-obra, promovemos ações sociais e ainda contribuímos para a movimentação econômica da região”.

Além de oferecer aulas individualizadas e ensino alinhado às mais modernas tecnologias do mercado, a Prepara Cursos também realiza encaminhamento a postos de trabalho na região através do Programa Mais Empregos.

SERVIÇO
Prepara Cursos Belém Nazaré
Endereço: Avenida Governador José Malcher nº 1049
Mais informações: (91) 3222-0149

Prepara Cursos Belém Nazaré
Endereço: Avenida Barão de Igarapé Miri nº 484
Mais informações: (91) 3229-6964

Sobre a Prepara Cursos
A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pela MoveEdu, oferece mais de cem cursos profissionalizantes e conta com mais de 500 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.
O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.
A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2017, conquistou pelo sétimo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
www.prepara.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em:  http://www.dezoitocom.com.br/