Estação das Docas homenageia Belém com programação especial


Belém completa 402 anos nesta sexta-feira, 12, e em alusão ao aniversário da capital paraense, a Estação das Docas terá uma série de programações especiais, com muita festa e musicalidade amazônica em homenagem a cidade das mangueiras. As apresentações ocorrerão na orla e anfiteatro São Pedro Nolasco, com entrada franca.

O público poderá apreciar muita música paraense nos dias 11 e 12 de janeiro, quando ocorrerá a quarta edição do ‘Ver-o-Peso da Nossa Música’, a partir das 19h, no Anfiteatro São Pedro Nolasco. Na ocasião, haverá apresentações de Allan Carvalho, Casa do Gilson, Nilson Chaves e Orquestra de Pau - Cordista de Carimbó.

Ainda na sexta-feira, 12, a Estação apresenta o projeto Pôr do Som, com muito carimbó e em horário especial, a partir das 17h30. A música fica por conta do grupo Carimbolando. O show irá ocorrer na orla do complexo.

Fundação - E para encerrar as comemorações, no sábado, 13, ocorrerá a apresentação da Fundação Amazônica de Música. Formado por três grupos musicais: Coral, Grupo de Percussão de Câmera e a Banda Sinfônica, o conjunto levará muita música regional, além de algumas canções do cenário internacional ao palco do Anfiteatro São Pedro Nolasco, a partir das 17h.

Serviço:

DIA 11: VER-O-PESO DA NOSSA MÚSICA

19h: Allan Carvalho

20h30: Casa do Gilson

Local: Anfiteatro São Pedro Nolasco.

Realização: MM Produções / Apoio: Estação das Docas.

  
DIA 12: PÔR DO SOM

17h30: Grupo Carimbolando

Local: Recuo da orla entre os armazéns 1 e 2.

VER-O-PESO DA NOSSA MÚSICA

19h: Nilson Chaves as 19h

20h30: Orquestra de pau e cordista de carimbó

Local: Anfiteatro São Pedro Nolasco.

Realização: MM Produções / Apoio: Estação das Docas

  
DIA 13

17h: Apresentação da Fundação Amazônica de Música

Local: Anfiteatro São Pedro Nolasco.

Realização: Fundação Amazônica de Música / Apoio: Estação das Docas