Blog Socel News concorre ao Prêmio Fiepa - Profissionais do Ano 2018




Está aberta a votação popular para escolher os Profissionais do Ano 2018 do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo. Nesta primeira fase, qualquer pessoa pode votar pelo site www.premiosistemafiepa.com.br, basta preencher o cadastro.  O prêmio completa seis anos e é considerado a maior premiação de jornalismo na Amazônia.

O Socel News concorre na categoria blog. Basta acessar o site do Sistema Fiepa, preencher um cadastro e votar no blog.

Neste ano estão concorrendo 219 profissionais distribuídos nas 15 categorias dos Profissionais do Ano. Eles foram indicados pelos próprios veículos de comunicação e agora serão escolhidos em votação dividida em duas fases, sendo a primeira aberta ao público até o dia 09 de novembro. Na segunda fase, que será de 20 de novembro a 05 de dezembro, apenas o júri técnico poderá votar para escolher os vencedores de cada categoria.

“Nosso objetivo é valorizar os profissionais de comunicação, que disseminam temas direta e indiretamente relacionados ao setor produtivo. Eles são responsáveis por levar conhecimento e reflexão à sociedade, por meio dos assuntos que abordam nos veículos de comunicação. Esse esforço merece todo o nosso reconhecimento”, afirma o presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos.

O júri técnico é formado por profissionais do mercado de comunicação, influenciadores, formadores de opinião, representantes de entidades de classe do setor produtivo, instituições do terceiro setor, além dos poderes legislativo, executivo e judiciário.

O prêmio é promovido pelo Sistema FIEPA, SESI e SENAI. O evento conta ainda com apoio do escritório de advocacia Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados, Sindicato dos Jornalistas do Pará e coordenação da Temple Comunicação.

Confira o calendário do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo
ü  09/10 a 09/11/2018 - Votação popular dos indicados
ü   20/11 a 05/12/2018 - Votação final do júri técnico entre os três finalistas
ü   12/12/2018 – Cerimônia de premiação