Pages - Menu

Só Sucesso

Gospel

99 oferece sorvetes por R$ 0,99 neste domingo (11), em Belém



A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – conquista cada dia mais usuários em Belém e região metropolitana.  E para mostrar que tudo pode ser tão acessível quanto a 99, a empresa vai oferecer sorvetes por apenas R$ 0,99 neste domingo (11).

As primeiras 1.500 pessoas que forem ao ponto de venda da rede Ice Club estacionado na Avenida Doca de Souza Franco serão contempladas pela promoção. Para comprar será necessário mostrar o aplicativo da 99 instalado no celular.

A ação, que torna o final de semana ainda mais delicioso, faz parte de uma série de iniciativas da campanha nacional Recalcula, que estimular os usuários a reavaliarem suas escolhas, mostrando que pequenas mudanças podem render grandes economias. Além de sorvetes por menos de um real, em outubro, o tradicional açaí do Mercado Ver-O-Peso de Belém também já foi vendido por R$ 0,99.

Crescimento

De olho no acirrado mercado de transporte por aplicativo, a 99 reduziu seus preços em todo o Brasil. Em junho, a empresa adotou uma nova política de preços e hoje proporciona aos passageiros da capital paraense uma economia média de 18% na comparação com a concorrência em trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Como resultado, o número de viagens cresceu 40% em setembro em Belém e região metropolitana.
  
Essa estratégia também beneficiou os motoristas, que tiveram a taxa de serviço cobrada pela  99 reduzida de 19,99% para 4,99% - enquanto a concorrência cobra pelo menos 23% em taxas.
  
Segundo Ademar Proença, gerente de operações da startup, a forte expansão em Belém está relacionada aos preços mais acessíveis. “Nossa missão é crescer de maneira sustentável em toda região metropolitana, democratizando o transporte e permitindo que novos consumidores tenham acesso a soluções de transporte rápidas, baratas e seguras”, afirma.
  
Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/