Hospital promove palestra sobre bem-estar e saúde da mulher




O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, realiza nos próximos dias 15 e 19/03, o evento “Ação Mulher HMIB”.

A ação, organizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização da Unidade (GTH), tem como objetivo promover saúde, bem-estar e relaxamento para as colaboradoras, usuárias e acompanhantes.

Nesta sexta-feira, 15/03, o GTH promoverá uma palestra com Gemille Lourenço Sales, convidada especial que venceu o câncer de mama e hoje conta sua história de vida e ministra palestras motivacionais para mulheres sobre o assunto.

No dia 19/03, a partir de 9h, no ambulatório da Unidade será realizada uma palestra sobre prevenção do câncer no colo do útero e mama direcionada às usuárias e acompanhantes. Para as colaboradoras será ofertada a realização do exame de Papanicolau também pela manhã.

Serviço: Ação Mulher HMIB (15 e 19/03)

Dia 15/03: 9h - Relato de vida

19/03: 9h Palestra sobre prevenção do câncer – público alvo: usuárias e acompanhantes. A partir das 9h, terá coleta de PCCU (exame de Papanicolau) - público alvo: colaboradoras.