A Liga do Teatro realiza única apresentação de Serenata de Humor em fevereiro na Casa do Fauno



A vida já é muito dura para não se fazer piada dela, não é mesmo? Com essa proposta toda cheia de leveza, "A Liga de Teatro" volta a Casa do Fauno para uma única apresentação em ritmo de carnaval. O grupo apresenta a peça “Serenata de Humor” e convida o público a dar boas risadasno próximo sábado (3), às 19 horas.

             O público poderá rir junto do azar e ver como pode ser hilário namorar a distância quando se tem uma internet lenta, odiar ir para o trabalho chato todo dia, passar horas no trânsito maluco das obras do BRT, terminar com aquele namorado que se pegou ranço só de olhar para a cara e até ter que ouvir aquele embuste que acha que canta bem nos karaokês da vida.

            E, como não poderia deixar de ser em uma serenata, todas as cenas são permeadas por muita música ou inteiramente cantadas. Todas as músicas são composições do dramaturgo paraense Haroldo França, radicado em São Paulo, que também produziu arranjos eletrônicos especiais para a temporada de estreia do grupo. A apresentação também é a culminância da oficina de dramaturgia ministrada por Haroldo durante toda a semana na Casa do Fauno.
            A Liga do Teatro é formada pelos atores Bárbara Gibson, Erllon Viegas, Leandro Oliveira, Luiza Imbiriba e Valéria Lima. Amigos, já de longa data desenvolvem trabalhos juntos, além de terem passado pela formação técnica da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará. Para este trabalho o grupo convidou para assumir os arranjos musicais a Drag Queen Condessa, que além de performer é musicista e compõe o elenco do coletivo Noite Suja, que também fará participações em algumas cenas.
            A iniciativa de levar o trabalho inaugural do grupo para o bar e espaços culturais que não sejam os teatros é um resgate de um fazer teatral há algum tempo esquecido na capital paraense. “Há pelo menos dez anos não temos notícia de algum trabalho teatral indo aos bares e achamos que ocupar também esses espaços é importante para o movimento da cidade e formação de platéia”, pontua Bárbara Gibson, que além de atriz, assume a direção do projeto.
           
Serviço: Serenata de Humor

Sábado (3), às 19 horas, na Casa do Fauno - Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa, Reduto

Ingressos a R$ 20 | Meia entrada R$ 10

Informações: 98492 7371 | 98824 2404 | 98442 5445 | 98111 4207 | 98131 2298

Fanpage: https://www.facebook.com/aligadoteatro/
Instagram: Instagram.com/aligadoteatro

Ficha Técnica
Direção: Bárbara Gibson
Elenco: Bárbara Gibson, Erllon Viegas, Leandro Oliveira, Luiza Imbiriba e Valéria Lima
Participação especial: Condessa
Dramaturgia, música e arranjos: Haroldo França

Produção: Larissa Imbiriba