UFPA prorroga seleção para especialização em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial.



A Faculdade de Administração da Universidade Federal do Pará (FAAD/UFPA) prorrogou até o dia 20 de dezembro a inscrição de pagantes à seleção para a segunda turma da especialização em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial. A lista de bolsistas selecionados está disponível na página do curso, no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br).

Sob a coordenação da professora da UFPA, Cláudia Melo Diogo, doutora em Desenvolvimento Socioambiental, a turma terá 60 vagas e as aulas serão realizadas de janeiro de 2019 a julho de 2020. A carga horária de 422 horas será cumprida com aula presencial e online.

O objetivo da formação é permitir que o aluno tenha a compreensão do cenário empresarial global e possa avaliar suas tendências para utilizar adequadamente os conceitos de gestão corporativa inovadora, respeitando as especificidades locais e regionais. E, ainda, que utilize ferramentas modernas de gestão estratégica de negócios e elementos estratégicos inovadores para a administração.

Os interessados devem ter graduação em qualquer área do conhecimento e se cadastrar no site da FADESP para gerar o boleto para pagamento da taxa. O comprovante deve ser entregue na secretaria do curso junto com a documentação exigida no edital.

Investimento - Como o curso é autossustentável, é necessário o investimento de R$ 10.044,00 que pode ser parcelado em 18 mensalidades de 620,00 (se o pagamento for realizado até o vencimento, o valor fica em R$ 558,00).

Conforme o edital, 30% das vagas serão destinadas à demanda social formada por servidores da UFPA e demais pessoas que comprovem não ter condições de pagar pelo curso. O resultado da seleção para cotista está disponível.