Racha no colégio Equipe deixa alunos surpresos

Foto: Internet

 Sócios do Colégio Equipe não estão mais se entendendo. Houve uma racha em pleno final de ano. A situação pegou os pais dos alunos de surpresa. Agora, em plena reta final, os alunos devem ser os maiores prejudicados, já que a cerca de 10 professores, os melhores, devem sair do colégio Equipe.

Com a proximidade do Enem, os pais dos alunos estão apreensivos. Muitos até já tentam conversar com os diretores do colégio para definir a situação. O motivo seria visões diferentes dos donos para seguir o negócio.

O Equipe é considerado um dos melhores colégios de Belém e Ananindeua.

Atualmente o Sistema de Ensino Equipe possui 23 professores exclusivos, 6 unidades com mais de 3.500 alunos, 608 colaboradores (entre os quais 60% são mulheres) e inúmeras escolas parceiras que utilizam o material didático produzido pela Editora Equipe. Em 2017, segundo o INEP, alcançamos a 3ª maior nota do Brasil no Exame Nacional do Ensino Médio.

 Desde a sua fundação, o Equipe conquista os primeiros lugares nos cursos mais concorridos das universidades privadas e públicas. O ensino também abrange a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Pré-Vestibular e Cursos Específicos.