Agência da Equatorial Pará de Nazaré passa a funcionar dentro de shopping

 


Nesta segunda-feira, dia 21, a agência de atendimento da Equatorial Energia Pará que funcionava no prédio da Polícia Civil, na Avenida Nazaré, passará a funcionar dentro do Shopping Pátio Belém, na Travessa Padre Eutíquio. O objetivo da mudança é oferecer um espaço mais amplo e com mais conforto aos clientes, além de oferecer um ambiente totalmente inovador de atendimento digital. A nova agência funcionará no 3º piso do centro de compras, próximo à Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.  

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Haroldo Nobre, explica que a mudança será para muito melhor. “Nós já estávamos há muito tempo com o desejo de implantar o atendimento digital na agência de Nazaré, mas era inviável pela limitação de espaço. Agora, nesta nova agência, temos um ambiente bem maior e quando o cliente entrar vai visualizar a área de autoatendimento, onde disponibilizaremos 14 tablets configurados com todos os serviços da empresa e colaboradores aptos a orientar esse cliente”, explica Haroldo.  

Com três salões divididos em um espaço com aproximadamente 190m², a nova agência também contará com 18 guichês de atendimento presencial, com atendentes preparados para conduzir os consumidores nos procedimentos de serviços da distribuidora. “A nossa primeira agência a inaugurar nesse formato foi a do Shopping Castanheira e os resultados são bastante positivos. Esperamos esse êxito aqui também”, avalia Haroldo Nobre.  

 MEDIDAS SANITÁRIAS – Em todas as suas agências de atendimento, a Equatorial Pará está adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde para combater a disseminação do novo coronavírus. As agências possuem álcool em gel, utilizam dinâmicas de distanciamento social e limpeza constante dos utensílios utilizados no atendimento.   

SERVIÇOS – Os serviços disponibilizados na agência são: pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, pedido de aumento de carga, atualização cadastral, solicitação de reativação e muitos outros.  

A empresa ainda tem outros canais de atendimento, como o site www.equatorialenergia.com.br; o aplicativo que pode ser adquirido gratuitamente em celulares ou tabletes; e a central de atendimento, que funciona no número 0800 091 0196.