O 'Natal da Estação' segue com
programações especiais para deixar o clima mais natalino na capital. Neste fim
de semana, o complexo terá duas apresentações gratuitas da banda 'Fanfarra
Odivelense', que fará cortejos pela orla e armazéns na sexta-feira (17) e no
domingo (19), sempre às 18h. A Banda dos Bombeiros também traz um repertório
pensado especialmente para o público da Estação, no sábado (18), às 17h, na
orla do armazém 3.
Na última semana a banda de Fanfarra Odivelense realizou um cortejo em toda a Estação das Docas e o público se mostrou bastante animado. "Vamos continuar com a mesma alegria, com músicas natalinas em ritmo de fanfarra, que é contagiante e não deixa ninguém parado", declara William Moura, músico da banda.
Já a Banda do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Pará realizará um show inédito na orla do armazém 3. A Banda, que possui mais de 130 anos de existência, atualmente é formada por 29 integrantes e está sob a regência do tenente Eser de Souza. Os músicos prometem um repertório variado, com músicas contemporâneas e também dos anos 70 e 80.
"Estamos com uma roupagem nova, e
ansiosos para levar nosso novo repertório ao público. Será uma grande alegria
poder realizar essa apresentação e levar nossa arte a um complexo turístico tão
querido e tão frequentado pelo público paraense de todas as idades", frisa
o regente da banda, tenente Eser de Souza.
(SEX) 17/12 - Banda fanfarra Odivelense,
18h - Cortejo
(SÁB) 18/12 - Banda de música dos
bombeiros, 17h - Orla
(DOM)19/12 - Banda fanfarra Odivelense,
18h - Cortejo
(QUI) 23/12 - Banda Toca Guitarrada, 18h
- Orla
(SEX) 24/12 - Banda Fanfarra Odivelense
e Visita do papai Noel, 15h - Cortejo
(SÁB) 24/12 - Banda Fanfarra Odivelense
e Visita do papai Noel, 15h - Cortejo
Serviço:
Programação Natal da Estação
Entrada franca - Obrigatório
apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto,
além do uso de máscara.
