Inscrições abertas para o uso do Teatro Universitário



O Instituto de Ciências da Arte (ICA), por meio da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), está com inscrições abertas para solicitação de autorização de uso das instalações do Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB). As solicitações deverão ser feitas presencialmente, por meio de formulário próprio, na sala da administração do Teatro, nos horários das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. É necessário entregar o ofício de solicitação de pauta, com sinopse, gênero, datas, projeto de apresentação com justificativa, objetivo geral, objetivos específicos, plano de mídia, ficha técnica, planos de palco, luz e som.

As instalações do TUCB que podem ser utilizadas são o saguão de entrada; a plateia, que tem capacidade máxima de 150 cadeiras; e o camarim. O uso deve ser agendado no período de 13 de fevereiro a 20 de dezembro de 2017, conforme o Edital Nº 01/2017 (http://ascom.ufpa.br/links/editais/EditalparaocupacaodoTUCB-ICA2017finalizado(1).pdf). Não serão aceitas as solicitações de uso cuja instrução não estiver de acordo com o estabelecido no documento.

As respostas às solicitações de autorização serão realizadas até uma semana após o protocolo de solicitação de pauta por e-mail ou presencialmente na administração do Teatro, ao público interessado nas alocações de pauta. Os solicitantes que obtiverem o deferimento de suas pautas deverão comparecer à coordenação do Teatro Universitário para declaração de ciência e concordância expressa com os critérios do Edital.

Na assinatura do contrato, o proponente fará pagamento de 50% do valor total da locação e o restante do pagamento deverá ser pago em sete dias úteis, antes da primeira apresentação da temporada da pauta. O recolhimento da taxa de locação será feito em favor do Teatro Universitário Cláudio Barradas, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), disponível na internet (consulte aqui).(https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp)  Após preenchimento e impressão, a GRU deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil.