Há 16 anos a GOL Linhas Aéreas Inteligentes entrou no mercado brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Mais do que isso, a inovação sempre esteve presente em todas as iniciativas da empresa, o que contribuiu neste período para oferecer produtos e serviços que acompanhassem esses momentos, melhorando a experiência do cliente. A GOL foi a primeira a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo, e mais recentemente foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma Selfie.
O mercado evoluiu, e a GOL mudou. Para dar mais vida e oferecer valor ao
ativo mais precioso dos clientes atualmente, o tempo, a companhia está lançando
uma grande campanha que simboliza uma ressignificação da marca.
“Hoje, inteligência não é apenas ter mais tempo na vida, mas ter mais vida no tempo que se tem. A GOL mudou para dar mais vida ao tempo de nossos clientes. A nova campanha reflete isso, e mostra em diferentes momentos e situações tudo o que tem sido feito pela empresa nesse sentido, wi-fi, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e melhorias no serviço de bordo são alguns exemplos de melhorias que refletem esta nova GOL”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.
Campanha: Nova GOL, Novos tempos no Ar
A campanha, assinada pela AlmapBBDO, será veiculada em diversas
plataformas a partir de hoje mostrando o novo posicionamento da GOL. As peças
publicitárias são assinadas com a expressão “Nova GOL. Novos tempos no ar”, que
reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os
novos produtos e serviços da companhia.
Os filmes, em seus diferentes formatos, buscam destacar os produtos da empresa que oferecem aos clientes a possibilidade de usar melhor o tempo como o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da GOL, para adiantar mais facilmente seu voo; a plataforma GOL Online com acesso à Internet, entretenimento a bordo e, em breve, TV ao vivo; os assentos GOL+ Conforto, para mais espaço e comodidade nas viagens; além das salas VIPs GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais.
Na mídia impressa, as peças trazem um novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas pelas parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. Todas a campanha estará assinada com a hashtag #NOVAGOL.