Serviços de poda alteram trânsito na travessa Mauriti neste domingo




A Prefeitura de Belém informa que o trânsito na travessa Mauriti, no trecho entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, será interditado para realização de serviços de poda nas árvores da área neste domingo, 11. Os trabalhos vão começar 7h e devem encerrar até as 13h. Durante esse horário, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) recomenda que donos de carros evitem estacionar veículos na área.

Desvios - Por conta dos serviços de poda, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) definiu desvios provisórios que serão necessários para as linhas de ônibus que operam no trecho.  Elas são: CDP Providência e Marex Ver-o-Peso que percorrem a Av. João Paulo II, próximo da Trav. Barão do Triunfo, Av. João Paulo II e Trav. Mauriti, farão: Av. João Paulo II, Trav. Humaitá, Av. Rômulo Maiorana e Trav. Mauriti a destino.  Já a linha  Alcindo Cacela - Domingos Marreiros que faz Av. João Paulo II e Trav. Mauriti, fará: Av. João Paulo II, Trav. Humaitá, Av. Rômulo Maiorana e Trav. Mauriti a destino. Agentes de trânsito serão destacados para orientar a população.

Energia Elétrica - Para a segurança dos trabalhadores envolvidos na operação e também da população da área, será necessário fazer a interrupção do fornecimento de energia elétrica, que será operacionalizado pela concessionária de energia.