Os estudantes da Universidade
Federal do Pará (UFPA) que desejarem fazer o cadastro para obter a carteira
intermunicipal de meia passagem devem realizar o cadastro até a próxima
sexta-feira, dia 04 de maio de 2018. Os documentos exigidos para a efetuar o cadastro
devem ser entregues à Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), no
segundo andar do prédio da Reitoria, na sala da Superintendência de Estudantil-
SAEst, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h.
Como solicitar - Para realizar o
cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento de solicitação e
preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração ou Atestado de
Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de
residência atualizado em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis
e entregar na sala da SAEst.
Uma vez que que o interessado não
possua comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de
terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do
contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no
nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
Processo - Uma vez entregues, os
documentos dos alunos serão encaminhados para a Comissão Gestora Tripartite da
meia passagem intermunicipal do Pará, que ficará responsável pela análise
individual e parecer em relação à solicitação. Somente após este resultado é
que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.
Serviço:
Cadastramento carteira de meia passagem
Intermunicipal
Data: até 04 de maio de 2018
Informações: (91) 3201-7262
Passo-a-passo para solicitar,
acesse: