Mais 102 convocados para médio e superior no TJPA



Mais 102 candidatos aprovados no último concurso público Nº 002/2014 para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior do Tribunal e Justiça do Pará (TJPA) foram convocados nesta quinta-feira, 28. Foram chamados tanto aprovados para cargo de analista como de auxiliar judiciário. Dos convocados, 16 pediram desistência. Confira todos os nomes no Diário da Justiça.

Do total, 42 são analistas judiciários. Para o polo Belém, foram chamados Analista de Sistema, Engenharia Civil, Fiscal de Arrecadação, Psicologia e Direito. Já os polos de Cametá, Capanema, Castanhal, Marajó, Marabá, Paragominas, Redenção, Santarém receberão Analistas Judiciários com especialidade em Direito.

Ainda para cargo de analista, nove exercerão cargo de Oficial de Justiça que serão distribuídos entre os polos de Abaetetuba, Belém, Marabá, Marajó, Redenção e Santarém.  Já os 44 auxiliares judiciários vão reforçar a prestação jurisdicional nos polos de Ananindeua, Abaetetuba, Altamira, Belém, Castanhal, Capanema, Marabá, Marajó, Santarém e Tomé-Açu.

O prazo para habilitação ao cargo será de 2 a 31 de julho, das 8h às 14h, conforme prévio agendamento telefônico, à Divisão de Administração de Pessoal DAP/TJ-PA (Rua Curuçá, Nº 555, Bairro: Telégrafo, entre Travessa José Pio e Travessa Manoel Evaristo). É necessário apresentar documentação digitalizada e em original para validação, prevista no Edital de Abertura do Concurso (Capítulo XIX, Item 19.5, alíneas a a t) e constante da relação que será encaminhada para o e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição e está disponível aqui.

Segundo o edital de convocação, no mesmo período, também mediante prévio agendamento telefônico, o candidato será submetido à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, mediante a apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas do candidato. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo.

Desde a homologação do concurso, já foram chamados 840 candidatos aprovados, sendo que 564 tomaram posse.