Carol Rodrigues cuida dos últimos detalhes para lançar Seu Amor Me Superou

 


A chegada de um novo amor na vida de uma pessoa que já havia fechado o coração é a principal temática do mais novo single, intitulado ‘Seu Amor Me Superou’, da cantora paraense Carol Rodrigues, de 25 anos. “Todas as minhas letras sempre falam de superação, de dar a volta por cima, procuro priorizar o empoderamento feminino”, detalha a artista. 

A faixa tem lançamento previsto para ocorrer no dia 30 deste mês, devendo marcar oficialmente o início da carreira solo de Carol, que também pretende lançar até dezembro o seu primeiro EP da carreira. Ela conta que as músicas devem seguir uma roupagem inovadora, mas sempre valorizando a essência da música paraense.

 “É o pontapé inicial para a minha carreira solo. Venho trazendo outras vertentes além do que já canto, com uma pitada de sertanejo, mas também explorando a musicalidade paraense com uma pegada mais jovial. A nossa música também precisa se atualizar, precisa ser explorada e mais conhecida, além disso, o Brasil sempre foi um país de muitas misturas, o que sempre deu muito certo”, acredita.

 A artista comenta sobre a expectativa para o lançamento da música, que estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. “É uma soma de vários sentimentos, não só por lançar pela primeira vez um trabalho totalmente meu, mas por poder, de fato, iniciar o tão sonhado projeto da minha carreira solo. Pretendo entregar o melhor de mim nos meus trabalhos. Sempre gostei de desafios na minha carreira.Então, não poderia começar de outra maneira”, deseja Carol. 

Trajetória

Aos seis anos de idade, Carol Rodrigues já cantava na igreja que frequentava. Mas foi aos doze anos, quando estava à frente da Banda Kamayura, fundada por seu pai, que começou a ter destaque, fazendo shows por várias cidades paraenses.

Foi com os ritmos Calypso e Brega que a artista encantou empresários do ramo e começou a receber convites para apresentações. No ano de 2017, Carol recebeu convite para participar da Banda da Loirinha, na qual ganhou bastante visibilidade dentro do ritmo Calypso, com agenda cheia nas regiões Norte e Nordeste.

Em setembro de 2020, Carol passou a integrar a Banda Balada Mix, marcada pelo lançamento do single autoral “Fake News”, uma canção que se tornou sucesso e chegou a ficar entre as mais tocadas nas principais rádios do Pará.

Para 2021, a cantora aposta na carreira solo, que vem cheia de novidades, mas sempre mantendo a essência da musicalidade paraense em seus shows.