Papão vence o Bahia e se afasta da zona



 
Leandro Cearense abriu o placar. Paysandu voltou a vencer após quatro jogos. Foto Antônio Cícero
Finalmente o Paysandu fez as pazes com a vitória na Série B. Derrotou o Bahia por 2 a 1, nesta terça-feira, no Mangueirão, em Belém.  Os três pontos foram bem vindos e afastaram o Papão da Curuzu da zona de rebaixamento. O bicolor entrou no gramado para tentar uma vitória após quatro jogos de jejum.

O primeiro gol do time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti surgiu após cobrança de escanteio, aos 8 minutos do primeiro tempo. Leandro Cearense subiu e de cabeça, abriu o marcador. O segundo gol veio no segundo tempo. Aos sete minutos, Tiago Luís aproveitou um rebote da zaga e chutou forte no canto do goleiro Muriel.

O Bahia resolveu pressionar até que Fernando Lombardi derrubou Hernane na pequena área, aos 28 minutos. O árbitro Héber Roberto Lopes marcou pênalti. O próprio Hernane bateu e diminuiu para o Bahia, dando números finais ao jogo. Agora, o Paysandu chega aos 32 pontos e encara, na próxima rodada, sábado (17), às 16h30, o Náutico (PE), em Recife.

Ficha técnica
Paysandu:  Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Ilaílson (Ricardo Capanema), Lucas e Tiago Luís (Celsinho), Maílson (Jhonnatan) e Leandro cearense. – Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Juninho; João Paulo Gomes (Tinga), Allano (Victor Rangel), Luiz Antônio (Regis) e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane. – Técnico: Guto Ferreira.

Local: Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão – Belém/PA
Data: 13/09/2016
Hora: 19h15
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Nadine Camara Bastos (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda: R$ 84.045,00
Pag. 7.198 (3.105 sócio-torcedores) e cred: 1.438. Total: 8.636 torcedores.  


* Foto Antônio Cícero - Todos os direitos reservados. É proibido qualquer tipo de reprodução destas imagens sem autorização. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral No 9.610 de 19-02-1998