Sebrae reúne empresários de shoppings



 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará vai realizar, em parceria com a Abrasce, por meio dos shoppings centers de Belém, nesta segunda-feira, 26, no auditório Albano Franco, da Fiepa, o  “Minha Loja é Vitrine” , evento que tem como objetivo principal apresentar proposta de projeto que visa orientar, em gestão empresarial, empresários desse ramo.  Na ocasião, haverá a palestra “Atingindo metas e superando obstáculos em Vendas e Atendimento”, com o professor Gretz. 

São esperados cerca de 200 lojistas. A proposta do Sebrae é sensibilizar a classe empresarial sobre a importância de se definir estratégias para ampliar as vendas em um shopping center, setor que representa quase 3% do PIB nacional e gera mais de um milhão de empregos diretamente em todo o Brasil. “Queremos que os empresários do setor entendam a importância de uma gestão fortalecida, especialmente em tempos de crise”, ressalta Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

 Na ocasião, será feita ainda a adesão de empresários ao projeto do Sebrae, voltado exclusivamente para os lojistas dos shopping centers do Pará. O projeto inclui pesquisa de mercado e de campo em todos os shoppings, diagnóstico das lojas participante, cursos e consultorias às empresas.

 O palestrante

 Vendas e motivação serão assuntos da palestra do professor Gretz, considerado o palestrante motivacional mais premiado do Brasil. Ganhou o prêmio Top of Mind de RH cinco vezes e, por nove vezes, fez parte do Top5, o ranking dos cinco palestrantes mais lembrados pelos profissionais de RH. Gretz já trabalhou na Volkswagen do Brasil, exercendo cargos de liderança e assessorando a diretoria em programas motivacionais para a qualidade. Foi também professor em cursos de pós-graduação e diretor de Recursos Humanos da Universidade Federal de Santa Catarina e é autor de 14 livros publicados.  Apresenta palestras também em eventos internacionais, como a ExpoBUSINESS, no Japão, e a ExpoBUSINESS America – Brazilian Trade Show, na cidade de Boston, EUA.

SERVIÇO

“Minha Loja é Vitrine”. Dia 26 de setembro (segunda-feira), às 19h, no Auditório Albano Franco, na Fiepa. Entrada franca, exclusiva para lojistas associados aos shoppings centers da região metropolitana de Belém. Inscrições pelo site www.pa.sebrae.com.br.