Foto Divulgação |
A Extrafarma apresenta uma
revolução no conceito de farmácia. A rede, que possui 293 unidades distribuídas
em dez estados brasileiros, assumiu uma nova marca e com ela uma identidade
visual que resultou em novo formato de arquitetura e uma comunicação visual
mais atraente, que proporciona maior conforto, comodidade e melhor circulação
dos clientes.Após ampla reforma, a rede inaugurou recentemente sua loja modelo,
localizada no bairro Umarizal, em Belém, com preços atrativos, medicamentos de
marca e genéricos, além de amplo sortimento de produtos de beleza e higiene,
com destaque para os dermocosméticos.
“Em 2016, mudamos nossa marca,
patrocinamos a CowParade, aprimoramos nosso modelo de loja, remodelamos nosso
programa de fidelidade, lançamos novo site e evoluímos em várias outras frentes
para permitir melhor experiência de compra aos nossos clientes. Apresentar a
nossa loja modelo é mais um marco neste ano tão importante para a Extrafarma.”,
explica Rodrigo Pizzinatto, diretor comercial e marketing da Extrafarma. O
cartão de fidelidade Clube Extrafarma é outro grande diferencial da rede. Para
cada R$ 1,00 gasto na Extrafarma, o cliente acumula 1 ponto.
O programa oferece opções de resgate com
descontos de até 90% em produtos da loja e possibilidade de transferência de
pontos para o KM de Vantagens e Multiplus, além de recarga de celular. Outras
lojas de Belém foram reformadas e adaptadas ao novo conceito, como a do
aeroporto, a da BR-316 e as farmácias nas avenidas Duque de Caxias e João Paulo
II.