Lucas Guimarães lança o single de A Vida



O violão e os pedais agora vêm acompanhados de percussão e baixo, o show intimista do início, naquele Caliandares navegante, abre espaço para uma expansão ainda mais cheia de cor e repleta de uma poesia madura que dialoga com os espaços desses nossos tempos indefinidos.

Este é o tom dado por Lucas Guimarães para “A Vida”, sua nova canção que será lançada pela Tratore Digital em diversas plataformas e que integra seu segundo trabalho que está em fase de construção.  O show deste dia 20 na Casa do Fauno marca esse lançamento.

Gravada do Guamundo Home Stúdio, com produção musical de Renato Torres, A Vida faz parte do repertório canções inéditas que serão apresentadas como prévias em formas experimentais, e onde o jazz, os ritmos amazônicos e o cancioneiro popular são grandes influências.

Além de A Vida, o show da Casa Fauno apresenta também "Abrigo", "Miúdo", e "Vanguarda do Retrocesso", incluindo ainda novas experimentações para as composições do disco Caliandares, seu primeiro trabalho, chegando repletas de ritmo, harmonias e de uma alegria que trazem como tom uma clareza em riste contra os momentos sombrios dessa vida contemporânea.

Serviço:

Lançamento de A Vida – novo single de Lucas Guimarães. Dia 20, quinta-feira, às 22h, na Casa do Fauno. Rua Aristide Lobo, 1061, entre Benjamin e Rui Barbosa - Reduto. Informações e Reservas de mesa pelo fone 91 98705.0609.