Prefeitura promove passeios ciclísticos em Mosqueiro e Icoaraci


A terceira edição do “Pedal Verão” será realizada no domingo,09, com saída de Belém, da frente do Terminal do BRT em São Brás, às 4h da manhã. O primeiro destino é a Praça do Carananduba, na estrada do Carananduba, distrito de Mosqueiro, onde o grupo pretende chegar por volta de 7h30. Após a chegada será feita uma pausa e o percurso continuará pelas praias do Ariramba, Murubira e Chapéu virado, até chegar na Praça Matriz, no bairro da Vila.

Durante os 65 quilômetros de percurso, o grupo será acompanhado por uma ambulância, um caminhão de hidratação, uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal de Belém(GMB).

Cerca de mil ciclistas são esperados no evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Belém, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e faz parte da programação de verão 2017.

Já no distrito de Icoaraci, a programação esportiva do verão 2017 será aberta com o “Passeio Sobre Rodas”, no sábado, 08. O evento organizado pela Agência Distrital de Icoaraci (Adic) e pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer ( Sejel), é gratuito e começa às 7h, com saída da Rua Siqueira Mendes, percorrendo a Avenida Lopo de Castro, Avenida Augusto Montenegro, rotatória da estrada do Maracacuera e Travessa São roque, até chegar novamente na Siqueira Mendes.