Confira marcas consolidadas que
oferecem condições para um bom faturamento mensal e faça sua escolha!
10 opções de franquias com
faturamento médio mensal a partir de R$ 40 mil: Confira marcas consolidadas que
oferecem condições para um bom faturamento mensal e faça sua escolha!
A busca por independência
financeira tem aumentado a procura por investimentos em franquias aumentar.
Isso se deve ao fato de que investir em marcas já consolidadas é uma aposta de
menor risco para quem está começando a empreender, visto que a operação do negócio
já foi testada e é possível focar mais na área comercial.
Com isso, as marcas apresentam
uma previsão de faturamento, embora não exista nenhuma garantia de que o
franqueado de fato vai conseguir faturar tal quantia mensal. Para que isso
aconteça, é necessário que o franqueado escolha um bom ponto para a implantação
do negócio, leia atentamente os manuais da marca e se dedique intensamente a
conquistar tal resultado.
Conheça abaixo opções de
franquias com faturamento médio mensal a partir de R$ 40 mil, de setores
variados. Mais informações sobre todas elas você encontra no portal Sua
Franquia:
1 – Chicken in House
A empresa Chicken in House
começou a operar em 2014 em Volta Redonda (RJ) com layout e identidade
americanizados, mas com produtos de frango com tempero genuinamente brasileiro,
como a Asa de Frango recheada.
A marca opera há um ano como rede
de franquias e já possui 7 lojas (3 delivery e 4 lojas de rua) em operação nas
cidades de Pouso Alegre e Cristais (MG), Volta Redonda, Campo de Goytacazes e
Magé (RJ), Cianorte (PR) e Rondonópolis (MT). Ainda este ano deverá lançar mais
25 unidades em São Paulo, Alagoas, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, além de
diversos pontos no Rio de Janeiro. Com isso, a meta da marca é ter 100
franquias abertas e ativas até o final de 2017.
Uma nova unidade da marca sai por
volta da R$127 mil de investimento total.
Clique aqui e saiba como abrir
uma franquia Chicken In House
2- Especialista do Lar
Fundada em 2015, a marca pertence
ao grupo E-Lar e trouxe para o mercado de reformas e construção um novo
conceito em atendimento e gestão da qualidade. A empresa foi criada já com o
objetivo de expandir pelo sistema de franquias, pois acredita que este é o
melhor sistema para garantir o melhor atendimento em qualquer região.
Para expandir, a marca busca
franqueados com visão de negócios e, preferencialmente, com perfil comercial. É
importante que o candidato tenha disponibilidade para estar presente no
dia-a-dia do negócio ou que tenha um sócio ou parceiro para isso. O
investimento total para novas unidades é de cerca de R$ 75 mil, já incluindo R$
15 mil para capital de giro. Dessa forma, a rede estima um faturamento médio em
torno de R$ 80 mil para as franquias e um payback entre 12 e 18 meses.
Clique aqui e saiba como abrir
uma franquia Especialista do Lar
3 - Alergoshop
Fundada em 1993, a Alergoshop foi
a primeira empresa no país a entender as reais necessidades das pessoas
alérgicas. Especializada em produtos hipoalergênicos conta com 15 lojas e mais
de 80 itens de fabricação própria e possui 10 diferentes linhas de produtos que
incluem cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores
solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador,
umidificador purificadores de ar entre outros.
Em 2012 a empresa decidiu apostar
no mercado de franquias e já soma 11 unidades franqueadas, sendo sete no Estado
de São Paulo, além de unidades nos estados Espírito Santo, Rio de Janeiro,
Paraná e Pernambuco. Para participar da rede é necessário um investimento
inicial de R$140 mil à R$200 mil.
4 - Spaziale Italiana
A paixão pela gastronomia começou
com o patriarca, o empresário Luiz Eduardo Pirola, que nas horas vagas se
aventurava na cozinha fazendo pratos para degustação da família e amigos. E
assim em 2015 surgiu o restaurante Spaziale Italiana, modelo de negócio
diferenciado, onde o cliente toma o lugar de chef e assume a montagem do seu
prato.
Com o slogan "Aqui você é o
chef", o cliente escolhe entre 7 opções de macarrão, nhoque, lasanha,
risoto e pizza, e completa com os mais de 30 tipos de acompanhamentos, sem
limite de itens. Os pratos são preparados em até 3 minutos na frente do
cliente. Uma nova unidade custa a partir de R$212.000,00.
Clique aqui e saiba como abrir
uma franquia Spaziale Italiana
5 - Sr. Sorvete
A rede traz toda a tradição e
alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef
Gelatiere, Leandro Sambini. Com uma fábrica em Itápolis,unidades em Cravinhos,
Bauru (SP), Rio Branco (AC) e Uberlândia (MG), a marca oferece um variado mix
de produtos com mais de 100 sabores de sorvetes de massa, além de picolés,
taças, milk-shakes, açaí, entre outros, além de café, chocolate quente e
salgados.
A empresa conta, ainda, com
modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de
seus produtos. Para adquirir uma unidade da rede é necessário desembolsar cerca
de R$ 145 mil.
Clique aqui e saiba como abrir
uma franquia Sr. Sorvete
6 - GOU Franquias
A GOU (Grupo Odontológico
Unificado) possui mais de 70 unidades pelo Brasil e tem como objetivo oferecer
o mais alto padrão em tratamentos ortodônticos e clareamento dental de forma
personalizada e acessível a toda população.
Todos os dentistas da rede GOU
possuem especialização em ortodontia e, aliada a metodologia desenvolvida pela
rede, garantem o melhor e mais rápido atendimento a um maior número de
pacientes. Com sede em Uberlândia, MG, a
rede de franquias possui quatro modelos de negócio para todos os portes de
cidades, com investimento inicial a partir de R$ 120 mil.
7 - KingCase
A KingCase é uma rede de franquias que inova na arte de
personalizar cases, fazendo com que cada peça seja única! A loja modelo foi
criada na cidade de São José do Rio Preto e, atualmente, a rede soma seis
unidades localizadas em cidades do interior do estado de São Paulo.
Também em Rio Preto encontra-se o
depósito central e escritório, no qual funcionam setores de criação, produção e
vendas por atacado. Uma nova unidade da marca sai a partir de R$ 50 mil de
investimento inicial.
8 - Multifilmes
Criada em 1999, a Multifilmes é
especializada em aplicar películas em vidros de veículos e residências, seja
para controle solar, antivandalismo, privacidade e também decorativas.
Além disso, a rede oferece
produtos de alto padrão como papel de parede autocolante e adesivo para
pinturas de veículos. No segmento de franquias desde 2017, a marca oferece três
modelos de negócio, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil.
9 - Tudolar Utilidades
É uma rede de franquias que
oferece ao cliente uma vasta gama de produtos de diversos segmentos, como:
utilidades domésticas, presentes, decorações, limpeza, eletroeletrônicos,
ferragens, ferramentas, utensílios de jardinagem, acessórios de higiene
pessoal, celulares, informática, entre outros.
Com o objetivo de oferecer a seus
consumidores soluções práticas para o dia a dia, a empresa conta com estrutura
de distribuição homologada e duas lojas próprias. Com investimento inicial de
R$183 mil, a loja tem faturamento médio mensal de R$50 mil a R$150 mil, de
acordo com a cidade e o tamanho da loja.
10 - Bolos da Cecília
Resultado da paixão de Cecília
Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi uma das primeiras marcas do ramo
de bolos artesanais, pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar
os sabores e valores da infância.
Outro diferencial da rede são os
bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café
e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local. O
investimento inicial para participar da rede é a partir de 188mil.