Segunda etapa da licitação para o serviço de mototáxi começa nesta segunda-feira, 12




Nesta segunda-feira, 12, no Terminal de Integração Mangueirão, começa uma nova fase no processo de regularização dos mototaxistas de Belém. Nesta etapa será realizada a abertura do envelope 2, que contém a proposta técnica dos candidatos.

O prazo de recursos dos candidatos considerados inaptos para prosseguirem na licitação do serviço de mototáxi havia sido prorrogado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) até o dia 23 de fevereiro. Dessa forma, os concorrentes que estavam encontrando dificuldades em emitir a documentação exigida no edital tiveram mais tempo para protocolar seus recursos.

Dos 1.509 candidatos inscritos no processo, 187 foram desclassificados por apresentarem irregularidades na documentação apresentada na abertura do envelope 1, ocorrida em janeiro, e, portanto, estão fora desta licitação.

A abertura dos envelopes obedecerá a uma relação em ordem numérica, sempre no horário de 8h às 17h. No dia 12 será realizada a abertura dos envelopes do número 1 ao número 755 e no dia 13 estão agendados os que vão do número 756 ao 1.509.

A relação completa com os nomes e numerações correspondentes dos participantes do processo estão disponíveis para consulta no Diário Oficial do Município, edição do dia 8 de março.