O Passe Fácil iniciou o
cadastramento para as carteiras de meia passagem, usadas nos ônibus urbanos de
Belém, para alunos da graduação e da pós-graduação. O cadastro deve ser
realizado no Mercado de São Braz até o dia 30 de dezembro de 2018. Para
solicitar a 1ª via da meia passagem é necessário apresentar cópia e original de
um comprovante de residência com CEP, em nome do aluno (luz, água, cartão de
loja, cartão de crédito etc.) ou de alguém com parentesco; uma foto 3x4
colorida recente sem carimbos ou manchas e cópia e original da carteira de
Identidade. Para os casos de 1ª via ou carteiras canceladas não é necessário
apresentar atestado de matrícula. Para solicitar a 2ª via da carteira Passe
Fácil (em casos de perda ou roubo), além dos documentos listados acima, é
necessário levar atestado de matrícula assinado por servidores do CIAC
credenciados no Passe Fácil. O credenciamento ocorre no Mercado de São Braz,
Praça Floriano Peixoto, no horário das 8h às 16h.
Serviço:
Cadastro para a Carteira de Meia
Passagem
Data: 2 de maio a 30 de dezembro
de 2018
Local: Mercado de São Braz, Praça
Floriano Peixoto - São Braz
Hora: 8h às 16h