Celpa realiza treinamento para sensibilizar colaboradores do Oeste Paraense


Profissionais que atuam diretamente com os clientes participam do evento - Foto: Ascom/Celpa


Qualidade, Satisfação e Encantamento. Teorias e práticas fazem parte do Workshop “Como Melhorar a Experiência do Cliente”, que vem capacitando colaboradores e parceiros da Celpa em todo o estado do Pará, desde o último dia 5. Em Santarém, o evento acontece nesta quarta-feira, 11, no teatro Victória, localizado na área central do município.

O programa adotado pela concessionária busca melhoria no atendimento que é oferecido para mais de 2,5 milhões de clientes no Estado. Cerca de 275 mil estão na região Oeste. 

O mestre em Administração Estratégica de Marketing, Mauro Romero, responsável pela sensibilização, destaca que a qualidade no atendimento é regra que deve ser seguida por todos para que o cliente se sinta priorizado. “O colaborador que chega na casa do cliente representa a Celpa e como embaixador dessa grande marca precisa fazer uma entrega com o máximo de cuidado porque o cliente merece toda a atenção que lhe é devida”, esclarece.

Romero adianta que a Celpa oferece um serviço essencial e de muita grandiosidade, que é a energia elétrica, portanto, faz-se necessário que esse serviço siga a cultura de excelência no atendimento. “A Celpa não entrega somente energia, na realidade quando a concessionária abastece os mais diversos setores, ela gera desenvolvimento, saúde, educação, segurança, possibilita vida a milhares de pessoa. É muito grande aquilo que se faz e a nossa proposta é garantir 100 por cento de responsabilidade e comprometimento, porque essa á a cultura da Equatorial, que aqui no Pará é representada pela Celpa”, acrescenta.

Para a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a expectativa é despertar nos colaboradores o sentimento de atender bem e cada vez melhor as pessoas, independente dos serviços prestados. “O treinamento é essencial, pois possibilita o uso de técnicas e práticas que estimulam os participantes a adotarem hábitos e comportamentos que fazem a diferença na vida dos clientes”, pontua.