Castanheira celebra 25 anos comemorando novidades em festa no shopping nesta sexta

Shopping Castanheira - Foto: Divulgação


Há 25 anos um empreendimento redefiniu o conceito de socialização urbana na Região Metropolitana de Belém. O Castanheira Shopping foi inaugurado no centro da maior metrópole da Amazônia, transformando a vida dos moradores de Belém, Ananindeua e todos os municípios da região. E segue assim até hoje: são mais de 1 milhão e meio de pessoas que todo mês passam pelo Castanheira para desfrutar de serviços diversos, como as mais de 160 lojas, além do cinema, parque de diversões e praça de alimentação.

 Atualmente passa por um período de reforma e reposicionamento no cotidiano da cidade, o Castanheira Shopping é o 1º lugar, na área primária de influência, nos setores de vestuário, lazer, alimentação, cama e mesa. Quem visita o empreendimento, se encanta com um shopping moderno, que após um período de expansão, tem atraído cada vez mais lojas. O Castanheira, é um lugar completo e ideal para manter bons negócios e continuará sendo no que depender da gerência do Grupo Líder, que comanda o único shopping 100% paraense do estado.
  
As comemorações são muitas: além da meia-entrada liberada para todos nos cinemas, nesta sexta-feira (30), o estacionamento gratuito é gratuito durante todo o final de semana. A Praça de Alimentação contará com shows de artistas locais durante todo o final de semana. A programação se completa ainda com oficinas gratuitas de cupcakes natalino, no dia 1, e de feltro de Natal, no dia 2, sempre às 16h, no Espaço Criança (terceiro piso). O Parque de Diversões também entra na festa, com taxa única de 3,50 durante todo o final de semana. Também na sexta, o Papai Noel chegará para inaugurar a decoração de Natal, em um dia inteiro de muita música, animação e festa, com a presença do diretor administrativo e financeiro do grupo, Oscar Rodrigues.
  
O aniversário marca o novo momento do shopping, já que as reformas já foram iniciadas, conta Oscar. “O shopping está completando 25 anos e não vai parar de jeito nenhum, em nenhum momento. Nossos visitantes e clientes merecem o melhor e é isso que iremos entregar, sem interromper o funcionamento das nossas atividades. As maiores intervenções serão feitas à noite. O nosso investimento neste empreendimento é na ordem de 50 milhões”, afirmou. A obra deve ser entregue em dois anos e o número de funcionários, atualmente 800, subirá para 1500.
  
O novo Castanheira vai ganhar novos espaços, novo mobiliário e iluminação, novo piso e nova fachada. Também fazem parte do projeto dois restaurantes logo na entrada, com vista para uma grande praça com jardim de paisagismo inspirado nos elementos naturais da Amazônia, além de novas lojas no mix, um centro de convenções para feiras e eventos e um centro médico.