A diretoria
do Clube do Remo, tendo à frente o presidente Fábio Bentes, vai realizar nesta terça-feira, 04.12, às 19 h, na sede social da Av. Nazaré, o lançamento
do “Novo Sócio Torcedor”. O projeto tem a chancela de Rodrigo Salim, diretor do
Nação Azul, e a execução da diretoria de Marketing, tendo à frente Júnior
Assayag, que promete uma grande alavancada nesse setor do clube. A iniciativa
promete grandes novidades e maior aproximação com a torcida. O evento promete o
anúncio de muitas surpresas.
Segundo a diretoria do clube, "a atuação da pasta será primordial para os investimentos no futebol e no resgate do torcedor, que terá inúmeras vantagens pós-adesão e assiduidade no pagamento". Já Rodrigo Salim, novo responsável pela pasta, destacou que a repaginação será para melhor.
"Iremos apresentar uma série de novidades nesta terça-feira. O novo programa vem reformulado e repleto de vantagens para nossos torcedores", anunciou. A execução é da nova Diretoria de Marketing, agora tendo à frente o publicitário Júnior Assayag.
Segundo a diretoria do clube, "a atuação da pasta será primordial para os investimentos no futebol e no resgate do torcedor, que terá inúmeras vantagens pós-adesão e assiduidade no pagamento". Já Rodrigo Salim, novo responsável pela pasta, destacou que a repaginação será para melhor.
"Iremos apresentar uma série de novidades nesta terça-feira. O novo programa vem reformulado e repleto de vantagens para nossos torcedores", anunciou. A execução é da nova Diretoria de Marketing, agora tendo à frente o publicitário Júnior Assayag.