FNO É TEMA DE NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO BANCO DA AMAZÔNIA


O Banco da Amazônia lançou, nas mídias sociais, sua principal campanha publicitária com o tema FNO 30 anos: “Quem faz bem pra Amazônia, faz um FNO”. A campanha consiste em uma homenagem aos 30 anos de existência do FNO e foi elaborada pela Secretaria Executiva do Banco, através da Coordenadoria de Comunicação, e executada pela agência CA Comunicação.

A ação publicitária tem o objetivo de mostrar, divulgar e informar para a sociedade que ao desenvolver a Amazônia, a Instituição participa da história da região com o aumento da produtividade desde os pequenos negócios até os grandes empreendimentos.

Segundo o Secretário Executivo do Banco, Alcir Erse, o FNO contribui com a geração de novos postos de trabalhos, elevação da arrecadação tributária e a melhoria da distribuição da renda. “O Banco da Amazônia, através da atuação do FNO continuará cumprindo sua missão de desenvolver uma Amazônia sustentável com crédito e soluções eficazes e a comunicação tem o dever de informar  para toda a sociedade todas as oportunidades de crédito que ela pode ter acesso”, explicou.

A campanha foi planejada para estar em diversos meios de mídias para atingir toda a região Norte. O plano de comunicação contempla TV, rádio, jornais, internet, mídia aeroportuária, mídias sociais e demais canais digitais da Instituição.

“Ao longo dessas décadas, por meio do Fundo, o Banco aplicou mais de 45,7 bilhões em toda a Região Norte em mais de 700 mil operações, demonstrando sua importância para a vida dos amazônidas e para o desenvolvimento da Região Norte”, comentou o secretário executivo.

Related Posts: