O Banco da Amazônia lançou, nas mídias
sociais, sua principal campanha publicitária com o tema FNO 30 anos: “Quem faz
bem pra Amazônia, faz um FNO”. A campanha consiste em uma homenagem aos 30 anos
de existência do FNO e foi elaborada pela Secretaria Executiva do Banco,
através da Coordenadoria de Comunicação, e executada pela agência CA
Comunicação.
A ação publicitária tem o objetivo de
mostrar, divulgar e informar para a sociedade que ao desenvolver a Amazônia, a
Instituição participa da história da região com o aumento da produtividade
desde os pequenos negócios até os grandes empreendimentos.
Segundo o Secretário Executivo do Banco,
Alcir Erse, o FNO contribui com a geração de novos postos de trabalhos,
elevação da arrecadação tributária e a melhoria da distribuição da renda. “O
Banco da Amazônia, através da atuação do FNO continuará cumprindo sua missão de
desenvolver uma Amazônia sustentável com crédito e soluções eficazes e a
comunicação tem o dever de informar para
toda a sociedade todas as oportunidades de crédito que ela pode ter acesso”,
explicou.
A campanha foi planejada para estar em
diversos meios de mídias para atingir toda a região Norte. O plano de
comunicação contempla TV, rádio, jornais, internet, mídia aeroportuária, mídias
sociais e demais canais digitais da Instituição.