Ministro da Educação bate-boca com um grupo de jovens em Santarém


Em sua conta no twitter, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, contou que foi ofendido por um grupo de pessoas, enquanto jantava em uma praça em Alter do Chão, no município de Santarém. Ele contou que pretendia passar alguns dias no Pará, com minha família. “Nossos três filhos pequenos de férias, jantando comigo e minha esposa em uma praça. Advinhem...os mesmos que se dizem defender os direitos humanos nos cercaram...as crianças ainda estão chorando!”, disse o ministro da Educação.

Weintraub bateu boca usando um microfone de músicos que se apresentavam na praça. Assista o video

“Covardes!!! Chê matou um menino de 9 anos que ousou interceder pelo pai. Lembrei do episódio. Meus filhos ficaram comigo, não correram, mas estão chorando. Não existe respeito pela família, mulher, crianças. Chê era isso, o paradigma do mau caráter. Não tenho medo!”, disse o ministro da Educação.