GRUPO MUTARI COSMÉTICOS ESTÁ EM BUSCA DE DISTRIBUIDORES NO PARÁ




O grupo Mutari, empresa mineira com 23 anos de mercado e atuação em mais de 20 países, está em busca de distribuidores no estado do Pará. As oportunidades fazem parte do plano de expansão da marca pelo Norte do país, no qual os interessados vão atuar como representantes da marca junto aos salões de beleza, escolas profissionalizantes de beleza, centros e clínicas de estética na região metropolitana de Belém e em Marabá, no interior.

A Mutari é especializada em produtos estéticos e produtos para transformação da forma e cor, além de tratamento capilar profissional e home care. Internacionalmente reconhecida no mercado de cosméticos e dermocosméticos, a companhia é uma das mais respeitadas no mercado, pois acredita no empreendedorismo individual e vê neste trabalho uma excelente oportunidade de renda, já que os distribuidores em regiões estratégicas são essenciais para a expansão da marca. Dentre as vantagens, os candidatos receberão suporte profissional para alcançar bons resultados com treinamentos, consultorias de campo constantes em vários departamentos, produtos de primeira qualidade e materiais promocionais de campanha publicitária para alavancar o negócio.

De acordo com Olindo Batistelli, Presidente do Grupo Mutari, a profissão de distribuidor de produtos de beleza é uma das carreiras em ascensão. “O profissional é meio de campo entre o fornecedor e o cliente ideal, porque ele é quem vai garantir que a relação seja eficaz para as partes envolvidas. Desta forma, é necessário utilizar todo potencial empreendedor para gerar vendas neste segmento que não conhece crise”, pontua.