Casa Ronald McDonald Belém promove feira da Gastronomia do Bem


  

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, O McDia Feliz é uma ação que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno da causa, que é contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil.

 O Instituto Ronald McDonald coordena o McDia Feliz em todo o Brasil, que este ano ocorreu no penúltimo sábado do mês de agosto, dia 24. É o responsável pelo cadastramento das instituições de acolhimento a crianças e adolescentes com câncer e pela análise e seleção dos projetos que receberão os recursos arrecadados. O Instituto também acompanha a correta aplicação dos recursos e a realização dos projetos.

 A Campanha tem como objetivos:

1- Despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças de 0 à 18 anos;

2- Captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários em nível local, regional;

3- Contribuir para o aumento do índice de cura do câncer infanto-juvenil.

Em Belém, a Associação Colorindo a Vida é a gestora da Casa Ronald McDonald Belém, que hospeda crianças e adolescentes com câncer oriundos dos mais diversos Municípios do Estado do Pará juntamente com seu acompanhante garantindo ainda alimentação, transporte e trabalho psicossocial a essas famílias pelo tempo necessário do tratamento.

 Na certeza de nossa Parceria na luta pelo Combate ao Câncer Infanto-juvenil, solicitamos o apoio em nossa 2ª Feira Gastronômica do Bem, que será realizada no dia 31 de outubro de 2020 no Shopping Bosque Grão Pará – Na área de eventos Zara, disponibilizando 15 (quinze) alunos para dar o suporte aos chefs participantes da feira, tanto nos stands como na aula show. Aproveitamos para solicitar também o apoio na divulgação do nosso evento, na mídia indoor e nas redes sociais, em contrapartida divulgaremos a marca UNAMA como apoiadora da 2ª Feira Gastronômica do Bem (em redes sociais e material gráfico da Feira).