De acordo com as novas medidas de restrição para circulação de pessoas, anunciadas pelo Governo do Estado e que já estão sendo adotadas nos cinco municípios que compõe a Região Metropolitana de Belém, as agências de atendimento da Equatorial Energia Pará continuarão funcionando por serem consideradas serviços essenciais (as únicas que ficarão fechadas são as que ficam na Estação Cidadania do Guamá e a do Shopping Pátio Belém).
No entanto, a distribuidora reforça que
os serviços das agências podem ser solicitados pela internet, sem que o cliente
precise sair de casa. O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial
Pará, Gilliard Vaz, destaca as funcionalidades dos canais da empresa. “Nós
temos o site, onde podem ser acessados mais de 20 serviços, temos o atendimento
no WhatsApp e no aplicativo que pode ser baixado gratuitamente. É mais cômodo e
para os clientes e ele não precisa se deslocar até uma agência”, ressalta o
gerente.
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA
A Clara, assistente virtual, realiza
serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona
no número (91) 3217-8200. Basta salvar no celular e chamar por mensagem de
texto.
• Solicitação de religação de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para o titular)
• Código de barra para pagamentos
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para titulares)
• Código de barra para pagamentos (para
quem não é titular)
• Troca de titularidade
• Solicitar ligação nova/religação e
desligamento de instalação
• Emissão de segunda via e código para
pagamento
• Mudar data de vencimento
• Consulta de débitos
• Atualização de dados cadastrais
• Ainda há informações sobre direitos e
deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.
Com ligação gratuita para todo o Estado,
a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número
0800 091 0196.