Exposição Emoção sobre duas rodas mostra filosofia de vida de motociclistas

 


Ter uma motocicleta é, antes de tudo, ter um estilo de vida, é viver experiências marcantes. E se há uma motocicleta que representa tudo isso e muito mais é a Harley-Davidson, marca centenária que se tornou lenda entre os fãs.

E para os admiradores, a boa notícia é que uma exposição aberta na Praça Central do Castanheira Shopping, intitulada “Emoção sobre duas rodas”, convida o público apaixonado por motocicletas a ver de perto 18 exemplares da famosa marca norte-americana. 

Os veículos pertencem a um grupo de motociclistas paraenses que se reúnem periodicamente para viver grandes emoções sob duas rodas, em passeios pelas estradas do Brasil e exterior. 

Além das motos, a exposição chama atenção para a filosofia que acompanha quem possui uma Harley-Davidson: igualdade, irmandade, fraternidade, respeito, honra e paz. 

“O motociclismo é você ter esses princípios basilares e não distinguir ninguém, seja por gênero, credo, raça. É praticar o respeito ao outro e o cuidado ao pilotar uma moto. Não precisa ter pressa, é ir com calma que você chega seguro ao seu destino.”, ressalta o motociclista José Luiz Bendelak - o Zecão Moicano, proprietário de uma das motos da exposição.

Ação Solidária durante a exposição 

E no próximo dia13 de agosto, a exposição abrirá espaço para uma ação solidária, que contará com a presença dos donos das motocicletas. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social.

A ação solidária funcionará da seguinte forma: quem doar 1 kg de alimento não perecível terá direito a um registro fotográfico ao lado das motocicletas. Aí o felizardo poderá postar nas redes sociais, mostrar para os amigos e familiares, e deixar marcado o dia em que ficou bem pertinho de uma autêntica Harley-Davidson.

Serviço: Exposição “Emoção sobre duas rodas” estará aberta na Praça Central do Castanheira Shopping ( BR 316 – Km 01 – S/N) até 22/08. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.