No Brasil, 59,4 milhões de pessoas físicas estão com o nome negativado. O dado é do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), publicados em agosto deste ano. O cenário, não favorável, faz crescer o número de devedores, maior restrição do crédito e queda do consumo por parte das famílias.
Pensando nessas dificuldades, a Celularia, grupo especializado em vendas de celulares multimarcas e acessórios, oferece oportunidade especial para clientes negativados que desejam fazer compras neste final de ano. A iniciativa é uma forma de aumentar a movimentação de vendas e aquecer o mercado nas duas grandes praças que possuem lojas da Celularia, em Belém e em João Pessoa.
George Anute, diretor comercial, explica que as condições são únicas da Celularia, que não faz consulta no Serasa, e nem é necessário vínculo a nenhum cartão, o pagamento é feito, exclusivamente por boleto, tendo a opção, também, de parcelamento do produto. “Queremos, mais do que nunca, dar oportunidades para todos, principalmente nesta época de fim de ano”, ressalta.
Sobre a Celularia
Rede multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. Esta é a proposta da Celularia (@celulariaoficial), nova marca que chega ao mercado com uma proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. Dentre os serviços da loja, estão a venda de celulares e acessórios, como carregadores, capinhas, películas, power banks, fones de ouvido e caixas de som.
Inicialmente, as primeiras lojas foram inauguradas em Belém (PA), região de origem da marca, com projeção de expansão para todo o Brasil a partir de um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.