Com o intuito de garantir a qualidade no fornecimento de energia elétrica durante o feriado da Semana Santa, a Equatorial Energia Pará estruturou um plano de ações para reduzir os riscos de interrupção no fornecimento de energia e para garantir o pronto restabelecimento. As linhas de distribuição, transmissão e subestações que atendem os pontos turísticos localizados em Santarém, Salinas, Mosqueiro, Algodoal, Ajuruteua e demais locais foram devidamente inspecionadas.
De acordo com o Gerente do Centro de Operações, Luis Felipe Leal, a empresa reforçou o quantitativo de operadores de subestações de sobreaviso, além da utilização de uma subestação móvel no bairro do Utinga. “Nossas equipes estarão de prontidão para caso haja alguma necessidade, proporcionamos o pronto atendimento aos nossos clientes'', ressalta.
EQUIPES DE PLANTÃO
Trezentos e sessenta equipes estão escaladas para trabalhar durante o período de 15 a 17 de abril. No esquema de plantão, os colaboradores se revezarão para atender em tempo hábil todas as ocorrências que possam acontecer. As equipes vão estar disponíveis em vários municípios do estado e poderão ser acionadas a qualquer momento, caso necessário.
Em caso de falta de energia, a empresa sempre lembra aos clientes que registrem a ocorrência em seus canais de atendimento, para que a demanda seja atendida sempre no menor tempo possível. Confira os canais disponíveis:
– Central de atendimento: 0800 091 0196.
– Site: equatorialenergia.com.br
– Aplicativo Mobile: Equatorial Energia
– Clara no WhatsApp: (91) 3217-8200