Hospital Galileu realiza programação de Páscoa

Foto: Agência Pará

Para celebrar a Páscoa, o Hospital Público Estadual Galileu vai promover uma programação especial para os seus colaboradores e usuários nesta quarta-feira, 12, com uma celebração religiosa às 15h30 e apresentação do coral “Renovo”, às 17h. Na quinta-feira, 13, a programação terá continuidade com a distribuição de lembranças de páscoa para colaboradores, usuários e acompanhantes. A programação contará com a participação dos jovens da Igreja Assembleia de Deus, campo Cidade Nova, e do Coral da Igreja Presbiteriana Renovo.

No próximo domingo, 16/04, será comemorado a Páscoa, e para celebrar a data, o Hospital Público Estadual Galileu vai promover uma programação especial para os seus colaboradores e usuários na quarta-feira, 12/04, com uma celebração religiosa às 15h30 e apresentação do coral “Renovo”, às 17h.

No dia 13/04, a programação terá continuidade com a distribuição de lembranças de páscoa para colaboradores, usuários e acompanhantes. 

A programação contará com a participação dos jovens da Igreja Assembleia de Deus, campo Cidade Nova, e do Coral da Igreja Presbiteriana Renovo.

Data: 12 e 13/04
Local: Hospital Galileu – Rodovia Mário Covas, 2553.