Paraense é eleita Miss Roraima



A jornalista Nathália Lago, 25, repórter da TV Cultura do Pará, foi eleita miss Roraima. O concurso foi realizado ontem à noite, na capital Boa Vista. Em 2016, a jornalista concorreu ao Miss Pará e ficou em terceiro lugar. “Estou muito feliz e agradecida”, afirma Nathália, que se define uma pessoa persistente. Agora, ela vai se preparar para o concurso Miss Brasil.

Paraense de Castanhal, ela tem parentes e amigos em Roraima e decidiu concorrer por lá, aproveitando a oportunidade que surgiu. Natália diz que sempre acompanhou concursos de beleza, desde muito pequena, se tornando uma grande admiradora das passarelas. “Mas, nunca pensei em concorrer, até que um dia um estilista me viu em um evento e me convidou para participar do Rainhas das Rainhas do carnaval paraense. Foi em 2014 e fui uma das princesas do concurso”, contou Nathália. Em 2015, ela participou do Miss Mundo Brasil e foi vencedora do Miss Continentes Unidos, no Equador.

O fato de ser jornalista, segundo Nathália, ajuda na visão de mundo e isso influencia nos concursos de miss que não só avaliam a beleza das candidatas. Ela acredita que o título do concurso também a ajudará em sua carreira no jornalismo. “Acho que será importante para novas oportunidades profissionais. A imagem de miss circula a nível nacional, portanto, acredito que será muito positivo para futuros trabalhos na televisão”, ressalta a miss Roraima.