Tem vaga no Hospital Galileu em Belém



A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com quatro vagas abertas nas áreas administrativa e assistencial, no Hospital Público Estadual Galileu, em Belém (PA).

Todas as vagas possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).
  
Auxiliar Administrativo

Número de vagas: 1 vaga

Descrição das atividades: rotinas administrativas; verificação e controle de documentos internos.

Pré-requisitos: ensino médio completo; pacote Office; desejável experiência na área.

Salário e benefícios: salário + VT+ refeição na empresa.

Horário: 220h - segunda-feira a quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira 8h às 17h.


Assistente Administrativo

Número de vagas: 1 vaga

Descrição das atividades: rotinas administrativas; auxiliar no desenvolvimento de atividades das áreas de atendimento e apoio do hospital.

Pré-requisitos: ensino superior completo; pacote Office; desejável experiência na área.

Benefícios: salário + VT+ refeição na empresa.

Horário: 220h - segunda-feira a quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira 8h às 17h.


Técnico de Enfermagem

Número de vagas: 1 vaga

Descrição das atividades: executar atividades pertinentes à sua função e conforme orientação do enfermeiro assistencial; solicitar material para farmácia e/ou almoxarifado; solicitar ao enfermeiro toda e qualquer informação que proporcione melhor desempenho de suas funções; cumprir as escalas de plantões e serviços, estar no setor de trabalho no horário estabelecido respeitando os protocolos da instituição; prestar cuidados integrais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com a escala de serviço, usando métodos e técnicas apropriadas a cada procedimento; auxiliar a equipe médica e executar cuidados de enfermagem aos pacientes de suas responsabilidades; manter a unidade e o leito sempre preparados para receber o paciente; executar os cuidados de enfermagem relativos à higiene, alimentação, movimentação dos pacientes e limpeza concorrente da unidade; administrar medicações e tratamento prescritos; verificar e anotar sinais vitais, controle hídrico e outros, nos horários prescritos; distribuir material esterilizado para as unidades; comunicar alterações primeiramente ao enfermeiro; cumprir a Sistematização da Assistência em Enfermagem (SAE);

Pré-requisitos: curso técnico de Enfermagem; registro no Coren.

Benefícios: salário + VT.

Horário: 180h - disponibilidade manhã, tarde e/ou noite


Enfermeiro (a)

Número de vagas: 1 vaga

Descrição das atividades: receber e passar o plantão conforme o protocolo de comunicação; cumprir as escalas de plantões e serviços, estar no setor de trabalho no horário estabelecido respeitando os protocolos da instituição; prestar cuidados integrais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com a escala de serviço, usando métodos e técnicas apropriadas a cada procedimento; auxiliar a equipe médica e executar cuidados de Enfermagem aos pacientes de suas responsabilidades; checar prescrição médica, evoluir, acompanhar e passar verbalmente informações clínicas referentes ao tratamento do usuário quando de transferência interna ou externa, sob sua responsabilidade à outra unidade hospitalar; visitar diariamente os usuários da unidade, provendo as necessidades, e anotar no prontuário do paciente os cuidados prestados, alterações apresentadas, medicações, tratamento aplicados, sinais e sintomas, de maneira clara, objetiva e com letra legível, logo a sua execução, contendo data, horário, nome e registro Coren; dar assistência integral ao usuário sobre sua responsabilidade;

Pré-requisitos: ensino superior em Enfermagem; desejável Pós-Graduação; registro no Coren.

Benefícios: salário + VT.

Horário: 180h - disponibilidade manhã, tarde e/ou noite.


Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o Hospital Galileu

O Hospital Galileu é uma unidade de baixa e média complexidades, mantido pelo Governo do Estado do Pará e gerenciado Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), desde a sua inauguração no ano de 2014.

A unidade funciona como retaguarda, e tem como missão cuidar de vidas, prestando assistência hospitalar em traumato-ortopedia e clínica médica, promovendo atendimento com qualidade, segurança e humanização aos usuários referenciados pela Central Estadual de Regulação.

Na Região Metropolitana de Belém, foi o primeiro hospital público a obter a certificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) como ONA1 – Acreditado, que se constitui em um dos maiores títulos da área da saúde no Brasil.

O HPEG também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo ''Materiality Disclosures'', emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.