Muaná realiza o Festival do Camarão





O presidente da Assembleia Legislativa do Pará  (Alepa), deputado Márcio Miranda, recebeu - na manhã de terça-feira  (13/06) - o prefeito do município de Muaná, Murilo Guimarães, que levou ao Parlamento o convite para o 36° Festival do Camarão, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 no município. O convite foi feito aos deputados Márcio Miranda e Eliel Faustino e na programação do evento há desde apresentações de shows a corrida de cavalos e luta Marajoara.

Atrações: Parangolé, Joelma, Baladeros, Mc Dourado, Banda Xeiro Verde, Banda Pérola Negra, Mizerê, Forró nu 12 e mais atrações locais como; Fábio Junior e Banda; Gleiciane e Banda; Fernanda e Banda; Atrações Infantis na Praça do Camarão; Torneios Esportivos (Futebol, Vôlei, Corrida de Cavalos, Luta Marajoara, etc.); Bingo de 20 mil reais; mega estrutura sonora, telões e Iluminações.
Prefeitura de Muaná Junto com o povo...

SEGURANÇA - Murilo Guimarães, que também é presidente da Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó  (Amam), aproveitou a visita aos deputados para solicitar apoio para a segurança dos municípios do Marajó com a aquisição de lanchas para dar suporte à Polícia Militar como estratégia de combate à pirataria, tráfico de drogas e exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes. Em maio, o município de Muaná recebeu uma lancha que foi entregue à PM. "Discutimos com o presidente Márcio a possibilidade de estender a entrega de lanchas aos outros municípios do Marajó, nada melhor que lanchas para garantir a segurança no local", explicou Eliel Faustino.