A Companhia de Saneamento do Pará
(Cosanpa) aumentou os canais de atendimento ao público. Desde o dia 22 deste mês, foram implantados os serviços
WhatsCenter, o ChatCenter e a Loja Virtual da Cosanpa. Esses novos meios
contribuem para solucionar demandas dos usuários de serviço de água e esgoto,
nos municípios atendidos pela Companhia, de forma mais ágil.
Por meio dos novos canais, os
clientes da Companhia podem negociar débitos, tirar dúvidas e entender sobre a
conta, solicitar serviços e a 2ª via da fatura. “O objetivo da Cosanpa é
ampliar e facilitar o acesso dos clientes a seus produtos e serviços, assim
como ampliar seus canais de atendimento a partir da possibilidade de acesso via
dados móveis ou de internet”, afirmou o gestor de Negócios da Cosanpa, Edson
Cardoso.
Ele destaca ainda a comodidade ao
cliente que poderá fazer uso de aplicativos mais modernos e dinâmicos com
rapidez, segurança e transparência nos processos de atendimento, de negociação
e de fornecimento de informações.
Os atendentes da Central de
Atendimento Telefônico da Cosanpa, além do serviço de Call Center, recebem as
demandas do WhatsCenter e do ChatCenter diretamente nos monitores. Após isso,
inserem as solicitações no sistema da Companhia através de registro de
atendimento. Ao final do registro, o cliente receberá um protocolo para
acompanhar o andamento do serviço solicitado.
O sistema também pode ser
utilizado para encaminhamento de documentos de cobrança e fatura de água
conforme a solicitação do cliente. Todas
essas demandas também continuam a ser atendidas pelo Call Center.
Serviço:
WhatsCenter – (091) 98423-4314
Chat Center – Atendimento Online
(site: www.cosanpa.pa.gov.br)
CallCenter - 0800 70 71 195 (de
telefone fixo)