Oficina “Teatro, Corpo e Composição” com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para a oficina “Teatro, Corpo e Composição”, promovida pela Fundação Cultural do Pará (FCP) e voltada para jovens com iniciação teatral a partir de 16 anos. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Casa das Artes e Oficinas Curro Velho, ou via internet pelo endereço de e-mail gcenicas@yahoo.com.br, até o dia 13 de novembro. O valor da taxa única de inscrição é de 20 reais. Estudantes de escola pública ganham isenção da taxa.

Quem participar da oficina “Teatro, Corpo e Composição” terá a oportunidade de conhecer a técnica de improvisação Viewpoints (pontos de vista), que colabora no desenvolvimento de articulação e precisão de movimentos. 

O instrutor e diretor teatral, Leonel Ferreira, garante a prática de exercícios cênicos ao final da oficina. Os participantes realizarão uma demonstração pública do que foi ensinado. “O objetivo é promover o desenvolvimento e capacitação artística dos alunos através de uma técnica pouco difundida em Belém. Espero que seja rica e proveitosa, mas acima de tudo possa contagiar os participantes para o processo de composição artística”.

Serviço

Oficina “Teatro, Corpo e Composição”

Local: Casa das Artes

Data: 13 a 17 de novembro

Horário: 9h ás 12h

Inscrições abertas até o dia 13 de novembro, na Casa das Artes e Curro Velho, ou pelo email gcenicas@yahoo.com.br