2ª COPA AÇAÍ VITANAT DE MOTOCROSS VAI PREMIAR EM 46 MIL REAIS NESTE DOMINGO EM BELÉM





Em sua segunda edição, a Copa Açai Vitanat de Motocross traz ao Estado do Pará, mais um evento esportivo com organização e premiação em nível nacional. A competição reunirá atletas do circuito brasileiro e também pilotos locais. Entre eles o destaque para o goiano Wellington Garcia, dez vezes campeão brasileiro de motocross.

A corrida de motocross em pista fechada com saltos e superação de obstáculos, que o público adora assistir, acontecerá neste DOMINGO,  dia 17 de DEZEMBRO, a partir do MEIO DIA, na Alça Viária Km 20 – ramal do Jabaquara, próxima de Belém capital do Estado.

Serão 12 baterias disputadas entre os pilotos do sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste, em busca das premiações que somam 46 mil reais entre as categorias, sendo cada uma delas com a duração de 15 minutos.

Segundo Emerson Oliveira, organizador e idealizador do evento “A modalidade vem crescendo no Pará a cada ano, e os pilotos locais já começam a se destacar no cenário nacional de motocross. Inclusive as categorias menores surgem como opção para que as

crianças e adolescentes não se envolvam no mundo das drogas, pois o esporte sendo radical os atrai bastante para a prática da modalidade”. Comemora o organizador.

O evento é aberto ao público com entrada franca. E essa iniciativa objetiva o aumento de audiência em competições de motocross no Estado, além da valorização dos atletas paraenses, que muitas das vezes competem somente fora do Pará.



FICHA TÉCNICA:

2ª Copa Açaí Vitanat de Motocross

Data: 17/12/17

Hora: A partir do meio dia

Categorias: 12

Premiação: 46 mil reais

Entrada Franca

Classificação: LIVRE