Promoção
Coca-Cola Fan Feat vai eleger três cantores para parceria em música inédita
- Consumidores
mais engajados na promo vão ganhar prêmios
Coca-Cola
escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan Santana, Ludmilla,
Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e
Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar, que
vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas músicas. Com
fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha
é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar
um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria. Cada lata é um voto em
potencial. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e
serão as estrelas de um show ao final da campanha.
“Neste verão, a
Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um
dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os
fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical
brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola
Brasil.
Os 100 eleitores
de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao
show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a
outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no
dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a
curadoria e gestão artística da campanha.
As latinhas
estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha - criada pela
agência J. Walter Thompson - está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só
a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM
www.coca-cola.fm
COMO VOTAR
1. Compre a embalagem do seu artista
favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm
2. Use a câmera para reconhecer o rosto na
embalagem e confirme o voto no artista;
3. Além de votar, você vai receber em
primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;
4. Para concorrer a experiências com seus
ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.
Sobre a
Coca-Cola Brasil
O Sistema
Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em
nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos,
bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152
produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto
por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6
mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão
investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema
Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o
desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso,
conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já
impactou a vida de mais de 175 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor
da empresa.