UFPA abre processo seletivo para Mestrado em Enfermagem. Inscrições até dia 18.



A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas até o dia 18 deste mês para o processo seletivo do mestrado acadêmico em Enfermagem - Área de Concentração Enfermagem no Contexto Amazônico. São ofertadas 14 vagas, com início das aulas no primeiro semestre de 2018.

O mestrado será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), tendo seis vagas para a linha de pesquisa Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e oito para a linha Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico.

As inscrições devem ser realizadas das 10h às 13h, na Secretaria da Pós-Graduação em Enfermagem (Faculdade de Enfermagem), no campus Profissional da UFPA, em Belém. Além dos documentos exigidos no [/midias/anexos/29183A_mestrado_-_enfermagem_2018.pdf]edital, deve ser apresentado comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 150,00 à FADESP.

Os candidatos que tiverem a inscrição homologada participarão das demais etapas classificatórias e eliminatórias (prova escrita, análise do plano de estudos, entrevista e análise do currículo Lattes). A previsão é que a homologação seja divulgada no dia 3 de janeiro e que a prova seja aplicada dia 15.


Conforme o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro, na secretaria e no site do PPGENF. Todas as regras estão no [/midias/anexos/29183A_mestrado_-_enfermagem_2018.pdf]edital.