Há 12 anos sendo patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo estreou, durante o intervalo da transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018, a campanha “Jogue Junto”. O filme, que teve em Belém, Marajó e algumas praias do Pará locação para algumas das imagens do vídeo, é alinhado ao conceito da marcaMenos do Mesmo e traz um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.
A trilha do
filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” - conhecida pelo refrão
“Que Bonito É”. A música, que agora ganha um ritmo mais atual com elementos de
rap e samba e nova letra, convida os brasileiros a jogar junto com seleção.
“A produção traz
um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção.
Queremos inspirar as pessoas a superarem diferenças, valorizarem suas
conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e
a Seleção são capazes de criar. ”, explica a diretora de Imagem e Comunicação,
Marina Daineze.
Abaixo segue o
release contendo mais detalhes e também frames de trechos do vídeo com o nosso
amado Pará em destaque. E aqui segue o link para acessar aos
vídeos:https://youtu.be/ztpByMm2s_A