Pará é locação para campanha da Vivo


Há 12 anos sendo patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo estreou, durante o intervalo da transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018, a campanha “Jogue Junto”.  O filme, que teve em Belém, Marajó e algumas praias do Pará locação para algumas das imagens do vídeo, é alinhado ao conceito da marcaMenos do Mesmo e traz um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.

A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” - conhecida pelo refrão “Que Bonito É”. A música, que agora ganha um ritmo mais atual com elementos de rap e samba e nova letra, convida os brasileiros a jogar junto com seleção.

“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção. Queremos inspirar as pessoas a superarem diferenças, valorizarem suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar. ”, explica a diretora de Imagem e Comunicação, Marina Daineze.

Abaixo segue o release contendo mais detalhes e também frames de trechos do vídeo com o nosso amado Pará em destaque. E aqui segue o link para acessar aos vídeos:https://youtu.be/ztpByMm2s_A